Guardians - Luciane Rangel.

Autora: Luciande Rangel.
Ilustração: Ana Claudia Coelho.
Editora: Lexia.
Páginas: 356.
Nota: 10.








Nada melhor do que escrever este post escutando  Here Without You (8), todos os guardiões de plantão entenderam e pra você que ainda não é um guardião eu pergunto....o que é que você está fazendo agora?.
Corra agora para comprar este incrível livro da resenha de hoje.


GUARDIANS - LUCIANE RANGEL.


A cada livro nacional que leio me surpreendo cada vez mais...nossos autores escrevem livros incríveis e infelizmente não recebem o devido valor...mas paremos de enrolar e vamos ao livro.
Guardians fala sobre 12 guardiões,um para cada signo onde eles são treinados desde pequenos para lutarem contra youkais que sugam a energia das pessoas mais puras para tentar quebrar a barreira existente entre o nosso mundo e o dos youkais.
A história logo de cara impressiona,nas primeiras páginas damos muitas risadas com ''Shermmine'',Mau e até mesmo com Anne.E você deve estar pensando ...''Normalmente quando um livro começa de uma forma tão boa vários autores não conseguem manter esse ritmo''... mas posso afirmar que nossa querida Luh não teve a miníma dificuldade de manter o ritmo,a história conta com um desenrolar muito criativo,onde o que não faltam risadas e momentos de pura ansiedade.
O livro conta com ilustrações muito bem feitas e o único defeito foi não termais ilustrações, deixou as cenas mais fortes e quase incapazes de serem esquecidas.
Os romances,aaaaaah os romances..não podemos deixar de falar deles, o casal que mais chamou minha intenção foi Shermmie e Sniper. O motivo de me chamarem a atenção foi o gênio da Shermmie que é bem parecido com o meu, então imaginas alguém parecida comigo tendo um romance é uma delícia e Sniper é o ''cara desafio'' exatamente como eu gosto...e essa combinação ficou excepcional e claro muito engraçada.
O final do livro... (meu deus)que final,imaginem final de um capítulo super emocionante de uma novela...é o final deste livro, eu quero,preciso,necessito ler o segundo livro e ver o que acontece pois nossa autora deixou várias histórias para serem continuadas.
Peço uma coisinha Luh...por favor faça um BT do seu segundo livro, estou muito louca para ler.
E para vocês leitores...comprem os livros prometo que não se arrependeram ...para comprar clique aqui.


OBS: Ai vai os nomes dos personagens e os signos de cada um....
Anne - Guardiã de Câncer;
Mau - Guardião de Touro;
Maire - Guardiã de Libra;
Mic - Guardiã de Gêmeos;
Live - Guardiã de Aquário;
Shermmie - Guardiã de Leão
Sniper - Guardião de Escorpião;
Hayato - Guardião de Sagitário;
Ryan - Guardião de Virgem;
Erick - Guardião de Peixes;
Qiang Li - Guardião de Capricórnio;
Hikari- Guardiã de Áries;
Sofie - Ex-Guardião de Áries.



3 comentários:

Unknown disse...

Se é bom... Eu li o livro e gostei da sua resenha.

fabdosconvites disse...

EU adorei este livro e espero ler os outros da série.
Bjs, Rose.

quimera1.blogspot.com.br disse...

Oi, estou publicando meu livro Quimera no blog http://quimera1.blogspot.com.br de forma independente.
Para quem gosta de romance, aventura, ação e principalmente de ler. A história de Manuela, uma princesa moderna, que com os restos de seu castelo de areia desmoronado tenta encontrar um novo sentido na vida, às vezes tão cruel...
“__Sim. O chefe da segurança ligou para o seu pai, e ele já está vindo. __Ele ainda me abraçava quando confessou. __Eu não devia ter ficado longe de você em nenhum momento da festa. Eu não me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido com você. __E apenas para mim eu comentei que ele estava certo, se ele não tivesse saído de perto de mim nada disso teria acontecido, ninguém teria morrido. Ou talvez tudo pudesse ser muito pior. E quem estaria morta seria eu. E perdida nesses pensamentos, senti sua mão no meu rosto, e não pude deixar de perceber que sua mão não era tão firme e quente quanto uma que me tocara há poucos instantes. Ela levantou o meu queixo, e antes que eu pudesse mergulhar no oceano daqueles plácidos olhos azuis, senti sua boca contra a minha, e por puro egoísmo, senti minha vida começar, enquanto outra se findava.”
Blog: http://quimera1.blogspot.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/blogquimera

Postar um comentário