Nova colunista do blog


Eu e a Lineh.

Oi pessoal, sou a nova colunista do blog e vou escrever sobre séries e filmes mas agora irei me apresentar.
Me chamo Camila e infelizmente sou amiga da Aline (melhor amiga) tenho 14 anos e sou viciada em séries principalmente as que tenha algo de sobrenatural e séries sobre medicina como House,Grey's Anatomy, .....
Amo chocolate (principalmente brigadeiro com nutella, amo de todo coração Rio Grande do Sul, sonho em ser médica e recentemente comecei a me interessar pelo fantástico mundo literário(culpa da Aline)os livros que mais me agradam são os que falam sobre romance,suspense,comédia ...na verdade todos me agradam (aushausahsaush').
Bom... espero que vocês gostem das novidades que irei trazer e também espero muitos comentários.

Beijos !!!

       Porto Alegre.

1 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda!

Postar um comentário