Apresentação da nova colunista do blog!!

Oi Galerinha !
Aqui quem ta escrevendo é a Carol , eu sou a mais nova colunista do blog e vou falar um pouquinho de min primeiro ok?
Vamos lá!
Esta menina do lado esquerdo sou eu , já deu pra perceber que sou nova né?Pois é tenho 12 pra 13 anos não tenho 13 inda mais falta 2 dias pro meu aniversário!*_* #MuitoFeliz
Já tenho um blog ele é este:http://amorzinhodelivro.blogspot.com/
E neste blog eu vou fazer : Batalha de Capas e também resenha de filmes e livros e sempre que der uma caixinha de correio né?(Por que não tenho editoras parceira ainda ... Isso é triste...)
Agora um outro pedaço de min : Sou muito doida , tipo doida de ficar doida de uma hora pra outra pois é eu sei é muito legal, superengraçada!
Amo a cor Laranja !Amo ler de montão! meu genero favorito é romance mais leio de tudo um pouco,leio dês de ...Sempre, sou deficiente fisica mas não sinta pena de min por favor , isso é normal é legal as vezes ,chato as outras vezes mais é legal, este ano vai ser mais legal, divertido e o mundo não vai acabar quem sabe disso levanta a mão !\o/\o/\o/\o/Deixa eu ver se tem mais alguma coisa....Tem sim! Sou muito ruin em Matemática é u sei quase ão passei este ano passado...(Tenho que me acostumar com 2012 !Meu Deus!)
Gente é só e uma coisinha! Vou fazer uma resenha pra vocês e colocar no blog hoje mesmo!
Um beijinho!
Carol
MAS UMA COISA QUE ESQUECI! Amo ESPANHOL!

1 comentários:

Unknown disse...

bem vinda e boa sorte!

=)

Postar um comentário