Book Blogger Hop #2






A pergunta desta semana foi sugerida pela Mari Soares:
Quais os seus hábitos de blogueira lendo um livro? Faz anotações no próprio livro? Cola post-it? Anota em um caderno? Antes de resenhar livros para o blog já fazia isso?

Resposta :
Sempre que estou lendo e tem uma parte que eu gosto eu escrevo em um caderno  ,não tenho muitos hábitos .Não colo post-it porque não achei aqui na minha cidade (cidade pequena ) .


É só isso por hoje , são  quase oito da noite e eu vou fazer o vídeo .Não tenho certeza se vai dar pra eu colocar ele hoje , então se eu não colocar hoje amanhã ele estará aqui .


Beijockas .

1 comentários:

Juh Oliveto disse...

Me sinto péssima porque não anoto NA-DA. Só quando tem um quote MUIIIIIIIIIITO marcante que vou e coloco uma tag... hahahaha

Mas cada um com sua mania, se dá certo é o que importa! \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Postar um comentário